sábado, 16 de agosto de 2008

Quase lá!



Agora faltam menos de 24 h para o embarque! A ansiedade é tanta! Tanta que eu pretendia ir dormir cedo, para já me acostumar ao fuso, mas quem disse que sinto sono?
Até porque cheguei hoje de outra viagem: o lançamento de meu livro na Bienal de SP foi daqueles momentos que não são esquecidos facilmente! Bom, mas agora eu precisarei parar um pouco de pensar no livro e voltar aos meus estudos de mandarim... Pelo menos, tenho algumas horas de vôo para decorar as frases mais essenciais.
Enquanto isso, reviso mil vezes a mala e minha lista de bagagens, de reservas e de ingressos... Aliás, confesso que foi quando tive na mão os vistos e os ingressos para os jogos é que eu comecei a acreditar que a viagem era coisa séria...
Espero que torçam por mim! Eu, é claro, estarei levando tanta gente no coração!... Mudando um pouco o lema olímpico, Beijing huanjing women, ou seja, Pequim nos dá as boas-vindas!

8 comentários:

rejane disse...

Agora faltam poucas horinhas.. e o coração deve estar a mil!!! E aqui o meu também!!! Saiba que estarei junto contigo em todos os momentos e torcendo que cada instante seja maravilhoso!!! Aproveite muito!!!
Beijos!!!

rejane disse...

Que bom termos conversado!!
Que a viagem seja cada vez mais cheia de maravilhas!!
Beijos!!

Guilherme disse...

Fala cara, boa sorte na viagem e aproveite bastante cada minuto! Boas férias, nos vemos na volta!

rejane disse...

AH... Acho que a próxima postagem vai vir em mandarim...
Beijos!!!!!!!!!!

rejane disse...

OLHA LÁ!!!!!!!!! Meu filhão na TV!!!!!!!!!!
Está ficando cada vez mais famoso!! Vai à China e aparece na TV!!! Que legal!!! Isso é bom demais!!!
Beijos!!!!!!!!!!

Renata Teixeira disse...

Os chineses não são muito espertos! Como é que te deram esse visto duas vezes? Ahahahahaha!!!

Eduardo Trindade disse...

Ou têm a memória curta ou intuíram que eu em breve seria possuidor de um cartão Enguias Platinum!

Juan Sebastian Ruiz Acero disse...

Olá Edu!! Comecei a ler tuas postagens desde o começo, acho que vai ser muito legal dado que vou encontrar detalhes das tuas viagens antes de te conhecer. Me chamou muito a atenção a parte da apresentação do teu livro no Bienal de SP. Tens alguma postagem sobre essa apresentação? Gostaria muito de ouvir ou ler essa experiencia.