quarta-feira, 2 de novembro de 2016

De carro pela Dinamarca: vídeo

Como dizem que uma imagem vale mil palavras... Aqui vai um vídeo com um pouco do que vimos na Dinamarca e que descrevi nas últimas semanas. Aí está a saída de Copenhague, as estradas dinamarquesas, a ilha de Ærø, o show da Eivør, Den Blå Planet (e os puffins)... Com um fundo de música dinamarquesa, é claro. Aproveitem!



2 comentários:

Renata Teixeira disse...

Que viagem gostosa!!! Que delícia rever essas imagens, dá uma saudade da viagem. Viajar é quase perfeito, só tem dois problemas: um é que tem que ter tempo e dinheiro e outro é que a viagem termina.
Uma das coisas super interessantes das nossas viagens são nossos meio de transporte! Tem viagem que pegamos avião, ônibus, trem, barco, helicóptero, carro... Em diferentes combinações!!!!
Sabe o que nos falta? Bicicleta!!! Temos que colocar um passeio de bicicleta juntos (sei que já pedalou lá pela Turquia, mas não estávamos juntos) então ainda podemos acrescentar esse mimo às nossas viagens!

Eduardo Trindade disse...

Bem lembrado, ainda estamos nos devendo um passeio de bicicleta! Vamos tratar de resolver isso!... Enquanto isso, não vamos deixar de aproveitar todos os modais e modelos que nos aparecem. Adoro isso!