
Poucas vezes fiz anotações de viagem tão sistemáticas quando agora. Pois comprei em Lisboa (n'
A Vida Portuguesa) uma caderneta onde comecei a tomar notas e isto acabou sendo um exercício excelente para reviver alguns detalhes da viagem. Preenchi 58 páginas! Além de ser bastante coisa, são anotações particulares (nenhum segredo, mas também nenhuma intenção séria de publicação). Então ficarei no meio-termo: não há necessidade de colocar tudo aqui, mas uma amostra pode ser interessante. Eis algumas páginas que são, com todas as letras (e desenhos), cartas de tantas léguas.



Que delicadeza...
ResponderExcluiracho isso impecável, genuino e a imitar!
Beijinho terno, filho adoptivo desta nação chamada Portugal!
Olá Eduardo!!
ResponderExcluirFicou lindo, que idéia magnífica e as ilustrações...ADOREI!!
ADOREI!
PARABÉNS pela iniciativa e obrigado pela partilha!
Olá Luis
ResponderExcluirTenho andado a acompanhar as suas viagens pelo meu país e confesso que estou sem palavras. Tem descrito tudo tão bem... fico comovida quando viajo através do seu olhar pelos sítios que conheço e os revejo através de si. Que saudades do meu Portugal!
Fiquei a conhecer os Açores através de si, ainda lá não fui, mas anotei... quem sabe... um dia?
Em Julho lá irei, vou passar por alguns desses sítios, visitar a família, os amigos, rever a minha casa, sassiar-me com alguns dos doces conventuais... obrigada pelo carinho com que tratou Portugal. Bem haja. Beijos na alma!
Olá Eduardo
ResponderExcluirObrigada pela visita!
Espero que continue a publicar as suas impressões desta viagem e... de outras que faça.
Bjs
Também adoro viajar e percebo que este blog tem excelentes relatos de viagens, que terei mesmo que vir ler com mais tempo! Continue!
ResponderExcluirMuito lindo! Tenho sempre a intenção de fazer anotações durante a viagem e do meio pro fim, não continuo... É um hábito a ser copiado!
ResponderExcluir